Eduardo Pinheiro Ferreira (Edu da Rádio) é natural de Curitiba, mas desde criança vive em São Mateus do Sul. Seu pai, Gerson Ari do Amaral Ferreira (in memorian) foi um dos sócios da Rádio Difusora do Xisto. Eduardo iniciou como auxiliar administrativo da rádio em 1998, e em 2001, assumiu a administração da rádio. Após o falecimento do seu pai em 2014, Eduardo entrou para o quadro de sócios e ficou responsável pela direção geral da RDX.
Francisco Luiz Ulbrich (Tiquinho) nasceu em São Mateus do Sul e faz parte da Rádio Difusora do Xisto desde sua constituição em 1982. Ele foi o proprietário da primeira sede da rádio, na Rua Barão do Rio Branco, em frente a Prefeitura Municipal, e acompanhou toda a sua montagem. Em 1987 ingressou na sociedade da rádio e hoje é sócio administrador da RDX FM.
Lucas Silveira é natural de Rio do Sul – Santa Catarina e chegou em São Mateus do Sul em 1982 para atuar como operador de som (sonoplasta). Na área de locução já foi responsável pelos programas Alvorada Cabocla, Agenda Musical – já extintos –, e Roda de Chimarrão, onde desenvolveu a experiência de locução. Também atuou na reportagem esportiva.
No ano de 1986 iniciou a apresentação do “Bom dia São Mateus” e hoje, o “Mamãe” como é chamado por ouvintes, é uma das vozes mais conhecidas da região. Dentre os quadros de mais destaque estão o Giro Policial e Espaço Livre, além de seus bordões que fazem parte da história da rádio.
Jorge Przyvitovski Grabowski é natural de São Mateus do Sul e atua como operador de som (sonoplasta) na Rádio Difusora do Xisto desde junho de 1989. Sua colaboração na RDX é operar a mesa de som do famoso programa Bom Dia São Mateus, colocando no ar as conhecidas vinhetas que são marca registrada do programa.
Carlos Remowicz de Oliveira nasceu na comunidade do Emboque e iniciou os trabalhos na Rádio Difusora do Xisto em 1995 como operador de som (sonoplasta). Em 1998 assumiu o programa Sabadão Total, que está no ar nas noites de sábado. No ano de 2012 recebeu a importante missão de apresentar o programa Rancho Alegre no lugar de José Maria França (in memorian).
Carlos Alberto de Pauli é natural de Antonio Olinto, mas atualmente reside em São Mateus do Sul. Iniciou na Rádio Difusora do Xisto em abril de 1984 com os noticiários de hora em hora e em reportagens. Também colaborou com a locução do Jornal da Manhã, foi apresentador e redator do Jornal do Meio Dia, locutor do Disque Música, Sucesso do Dia, Fim de Noite – todos já extintos – e também do Boa Noite Cidade. Hoje sua voz é conhecida no Arquivo 88, programa dedicado aos clássicos do flashback.
Régis Lima é natural de São Mateus do Sul e faz parte da equipe RDX desde 2006, quando iniciou como estagiário de locução no programa Boa Noite Cidade a convite de Rubens de Lima, então locutor. Hoje além da permanência no programa onde tudo começou, Régis apresenta o Placar RDX e o Show de Prêmios aos domingos.
Edinei Cruz é natural de São Mateus do Sul e iniciou os trabalhos na Rádio Difusora do Xisto em setembro de 2017, onde assumiu as reportagens e também a locução do programa Paradão RDX. Acadêmico de jornalismo pela Uninter, Edinei também atua como operador de som (sonoplasta).
Cláudia Burdzinski é natural de São Mateus do Sul e acadêmica de Jornalismo pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). Atua nas mídias sociais (site e redes sociais) e também na área de reportagem na RDX FM desde março de 2020.
Vivian Cordeiro Pereira é natural de Porto União – Santa Catarina, mas desde criança reside em São Mateus do Sul. Acadêmica de Administração pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), Vivian é responsável pelo departamento financeiro da RDX FM desde dezembro de 2015.
Juliane Micharki é natural de São João do Triunfo e acadêmica do curso de Administração pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv). Morando atualmente em São Mateus do Sul, na RDX FM faz parte da equipe desde setembro de 2018, atuando como secretária da emissora.
Gislaine da Luz Ramos Barbosa é natural de São Mateus do Sul e atua como auxiliar de serviços gerais desde 2009. Além de fazer seu delicioso cafézinho, ela também colabora com os achados, perdidos e com os pedidos de doação que chegam até a rádio.